Edna & Mauro | 11-07-2015

Não podia ter sido melhor!

Tudo começou com uma visita agendada pela minha irmã, a minha super wedding planner… Sem grandes expectativas dissemos o que pretendíamos.

Depois daquele primeiro encontro, seguiram-se outros, desta vez virtuais onde decidíamos as peças e alterávamos tudo. Até chegarmos a perfeição! O meus convites de casamento, lindos e maravilhosos. Simples e originais. Perfeitos!

Não fomos (eu e o meu marido) fáceis. Os convites não eram convencionais, muito menos o números de convidados. Entre idas e vindas tivemos que pedir mais convites e até ai tudo bem.

O grande desafio foi o seatting plan com 41 mesas, demoramos imenso tempo a entregar o draft  porque havia confirmações e desconfirmações diárias,ainda assim o resultado foi espectacular!

Quando achávamos que estava tudo pronto e que não existiriam complicações apercebemo-nos que precisávamos de flores para os centros de mesa, velas e do meu bouquet. se foi tudo resolvido em tempo “record”? Sim! Não podíamos ter tido mais sorte em ter encontrado pessoas fantásticas, disponíveis e pacientes.

A Inês e a Rita estiveram comigo na manhã do casamento e que esperaram por nós no local da recepção para nos abraçar.

Obrigada Inlove!

 

Edna Rola Estufa Fria 28 de Abril de 2018