Testimonials

A equipa da InLove foi altamente competente e criativa, demonstrando um elevado sentido de orientação para o cliente e dando resposta, de forma célere e diligente, a todos os nossos pedidos.

Joana & Ricardo Quinta da Marinha, Guincho 13 de Novembro de 2018

"Muito obrigada Rita e Inês por todo o vosso trabalho e esforço!

Adorámos os resultados, tanto dos convites (que foram um sucesso!) como da decoração e estacionário (que estava excelente!).

Correspondeu completamente às nossas expectativas e conseguiram visualizar perfeitamente, com apenas algumas conversas e fotografias, o que nós queríamos.

Desejamo-vos muitas felicidades e que continuem com o bom trabalho.

Beijinhos, Sofia e Gonçalo"

Sofia & Gonçalo Quinta dos Machados 13 de Novembro de 2018

"Tendo em conta as circunstâncias em que o nosso casamento foi planeado (noivo ausente), acho que não poderia ter corrido melhor. Tive a sorte de vos escolher e não me arrependi um único segundo que fosse!

Acredito que ajudou muito termos gostos parecidos e nunca me terem inundado com aquelas piroseiras que vemos por todo o lado!

Confiei no vosso trabalho desde o primeiro segundo e foi muito importante para mim que assim tenha sido, numa altura tão importante da nossa vida.

Criámos uma ligação muito próxima e só vos posso agradecer por terem estado ao nosso lado nesta aventura."

Ariana & Luís rebelo Quinta do Casal Novo 28 de Maio de 2018

It was great working with you. You are very creative and really understand what your customers' needs are. During the planning process and just before the wedding you always kept your professionalism in high standards. Thanks for all your hard work.

Sinem Kaya Waikiki 30 de Abril de 2018

Quando eu e a Lien nos decidimos casar em Portugal, encontrámos o obstáculo da distância, dado que moramos em Singapura, e do tempo, porque tínhamos menos de 9 meses para resolver todos os detalhes que um casamento merece. Precisávamos os parceiros ideais e logo começámos as nossas buscas na internet. Quando encontrámos a In Love, foi como um amor à primeira vista. O cuidado do desenho e a originalidade era o que queríamos para a grande festa da nossa vida. Após os contactos via email e passámos para as “reuniões” via Skype. Tudo correu pelo melhor. Eu e a Lien sabíamos o que queríamos e estávamos a ser bastante exigentes, mas a Inês e a Rita conseguiram sempre corresponder e ir mais além. No final, todos os elementos gráficos eram verdadeiras obras de arte, desde os convites (traduzidos em 4 línguas diferentes, incluindo Vietnamita), aos jogos, à decoração dos espaços e até ao elemento surpresa e urgente para “esconder” uma coluna no meio da sala de jantar. Claro que temos que referir e agradecer uma vez mais a decoração das mesas, onde a Rita nos conseguiu surpreender com a sua criatividade. Todos os convidados se divertiram bastante com a decoração do photobooth.

Não podíamos ter escolhido melhor e estamos muito gratos à In Love pela sua ajuda e paciência desde o primeiro dia, até ao dia após o casamento. Sem dúvida a In Love foi um dos elementos chaves que contribuiu para o sucesso do nosso dia de casamento.

 

Pedro Vizeu Boutique Hotel Senhora da Guia 28 de Abril de 2018

Não podia ter sido melhor!

Tudo começou com uma visita agendada pela minha irmã, a minha super wedding planner... Sem grandes expectativas dissemos o que pretendíamos.

Depois daquele primeiro encontro, seguiram-se outros, desta vez virtuais onde decidíamos as peças e alterávamos tudo. Até chegarmos a perfeição! O meus convites de casamento, lindos e maravilhosos. Simples e originais. Perfeitos!

Não fomos (eu e o meu marido) fáceis. Os convites não eram convencionais, muito menos o números de convidados. Entre idas e vindas tivemos que pedir mais convites e até ai tudo bem.

O grande desafio foi o seatting plan com 41 mesas, demoramos imenso tempo a entregar o draft  porque havia confirmações e desconfirmações diárias,ainda assim o resultado foi espectacular!

Quando achávamos que estava tudo pronto e que não existiriam complicações apercebemo-nos que precisávamos de flores para os centros de mesa, velas e do meu bouquet. se foi tudo resolvido em tempo "record"? Sim! Não podíamos ter tido mais sorte em ter encontrado pessoas fantásticas, disponíveis e pacientes.

A Inês e a Rita estiveram comigo na manhã do casamento e que esperaram por nós no local da recepção para nos abraçar.

Obrigada Inlove!

 

Edna Rola Estufa Fria 28 de Abril de 2018

Quando contactámos pela primeira vez a Inês e a Rita, andávamos à procura das melhores pessoas para nos ajudarem a fazer um casamento de sonho. Mas não precisámos de muitos contactos para nos decidirmos. A Inês percebeu desde o início o que queríamos: percebeu a nossa história e o que queríamos transmitir com os convites, o estacionário e com todos os detalhes de decoração. Mais do que uma relação 'profissional', construímos uma relação de cumplicidade e empatia, que é indispensável quando estamos a trabalhar para o dia mais importante das nossas vidas, mas que só é possível com pessoas competentes, perspicazes, compreensivas, doces, bem dispostas e com muito bom gosto, como a Inês e a Rita.

As In love acabaram por tratar de quase todos os pormenores de decoração do casamento, porque confiámos desde o início no seu trabalho e não nos arrependemos nada. Com a ajuda da Inês e a Rita tivemos o nosso casamento de sonho! E hoje, 3 anos (e duas pequenas princesas) depois, continuamos em contacto, porque a Inês e a Rita não fazem só coisas bonitas, elas são 'pessoas bonitas' e essas, nós queremos sempre por perto.

Maria João Manatos Hotel Vila d'Óbidos 28 de Abril de 2018

Para o estacionário e decoração pretendíamos algo simples, fresco e jovem, que fosse ao encontro da atmosfera que queríamos para o casamento; um casamento descontraído, intimista, num dia quente de verão, junto ao mar.

Felizmente tudo correu lindamente. Apesar da distância, tivemos a sorte de encontrar profissionais que perceberam logo de início a nossa visão e conseguiram acertar em cheio em tudo que pedimos.

Mais uma vez queríamos agradecer-vos pelo fantástico trabalho que fizeram. Estava tudo tão bonito. Só tenho pena que o dia passe muito rápido e não temos tempo para aproveitar cada detalhe.

Isis Blasques de Oliveira Farol Design Hotel 28 de Abril de 2018